Início > Elementary OS Freya, Linux, Ubuntu > elementary OS Freya 0.3.2 (Freya Atualização 2)

elementary OS Freya 0.3.2 (Freya Atualização 2)

Freya 0.3.2 Lançado

Apenas a tempo para os feriados, é uma nova versão do OS elementar! Freya 0.3.2 é uma versão menor, principalmente focada em torno de resolver alguns problemas pessoas tiveram com UEFI & SecureBoot, mas nós também conseguiu esgueirar-se em alguns atualizações de internacionalização e um par de novos recursos.

 

EFI & SecureBoot

Com a ajuda de dicas incrivelmente úteis, conselhos e trechos de código de Antoni Norman (aka Pinguy), Cody tem quase totalmente reescrito nosso sistema de compilação .iso desde 0.3.1. Nós testamos estes novo baseia-se em (U) EFI 64-bit, e máquinas de BIOS, com e sem internet, com SecureBoot e inicialização legado, e tudo mais. Não há mais erro de inicialização do GRUB infame!

 

Internacionalização & Traduções

Nós estivemos recentemente a trabalhar muito mais estreitamente com Leonardo Lemos e Maxim Taranov (aka PNG) em melhorar o suporte para internacionalização em OS elementar. Nós descobrimos algumas partes do sistema operacional que não estavam sendo disponibilizados para tradução e resolvidos alguns casos complicados envolvendo pluralização. Além disso, tivemos relatórios do instalador não jogar bonito com outras que não o Inglês e espanhol. Nós decidimos incluir os pacotes de idioma para 22 idiomas, proeminentes adicionais, aumentando ligeiramente o tamanho do download, mas abordar esta questão importante. Em suma, esta e futuras versões do OS elementar estão ficando melhores em falar sua língua!

 

Novas características

tumblr_inline_nz47814pnI1qaqqso_500

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro, nós não poderíamos resistir a oportunidade de esgueirar-se em alguns refinamentos e novas funcionalidades. O menu de aplicativos agora lista as configurações de aplicativos separadamente nos resultados de pesquisa e também irá retornar resultados para as acções de quicklists “apps, como” Compor a mensagem “da Geary e” Novo documento “a partir do zero. Além disso, nós decidimos arrumar alguns utilitários, como o gerenciador de arquivos e visualizador de fonte; eles ainda estão disponíveis a partir de arquivos e pesquisa, mas não sobrecarregar o seu menu de aplicativos com eles mais. Nós também corrigidos alguns problemas visuais menores com aplicativos escuros e sombras refinados No Windows, o painel, e uma série de outros lugares.

 

Mais de 5 milhões de downloads

Por último, mas não menos importante, nós alcançamos um marco emocionante: uma vez que se afastando de Sourceforge em junho, temos servido mais de 1,2 milhões de downloads em nossa própria CDN. Isso é mais de um petabyte de dados! Maior shoutout a Ocean Digital para ajudar a encontrar uma solução de hospedagem a preços acessíveis. Isso nos leva a uma estimativa de 5,3 milhões de downloads do total elementar OS!

 

Como atualizar

Se você estiver executando com sucesso OS elementar Freya, não há muito a fazer. Nós já empurrou essas atualizações; basta executar o aplicativo Software Updater. Se você ainda não estiver executando OS elementar, pegar uma cópia do OS elementar Freya 0.3.2 do nosso site!

 

Obrigado!

Gostaríamos de agradecer aos nossos adeptos em Bountysource, Patreon, e em outros lugares para o financiamento diretamente este trabalho! Se você gostaria de se envolver com o financiamento do desenvolvimento elementar OS, vá para esta página em nosso site. E se você gostaria de ser pago para corrigir bugs ou escrevem novas funcionalidades, certifique-se de verificar as nossas bênçãos abertas!

Traduzido por Google Tradutor.

Fonte

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: