Início > Fé Cristã > Mensagem Cristã

Mensagem Cristã

cruz

No mundo pós-moderno, onde o ego e a busca dos interesses pessoais reinam, vemos que infelizmente a Igreja do Senhor Jesus Cristo deixou contaminar-se com as sutilezas do mundo, transformando o evangelho de Cristo em um evangelho limitado a bênçãos e deleites, repleto da realização dos desejos da carne.

Jesus não nos chamou para uma vida medíocre, “Os sinais seguirão aos que crêem”, essa é uma realidade da palavra do Senhor. No entanto, a essência do evangelho é simples, porém negligenciada, Jesus disse: “Quem quiser vir após, dia-a-dia, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”.

Essa é a essência esquecida do evangelho, e o preço a ser pago por todos os cristãos. Nós fomos chamados para tomar a nossa cruz, que significa a negação da nossa própria vontade afim de que a vontade de Deus seja soberana em nossas vidas. Somos chamados à renúncia pessoal, e dia-a-dia deixarmos que Jesus reine sobre nosso modo de vida. Não é com palavras, não é com canções que se alcançam o reino dos céus, mas é com uma vida desprendida de si, e totalmente entregue a vontade do Senhor. Ainda Existe uma Cruz para carregarmos, os tempos modernos, as novas correntes teológicas não anularão o preço que precisa ser pago diariamente por nós.

“Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz, e siga-me”.

Em Cristo.

Anúncios
Categorias:Fé Cristã
  1. 07/04/2010 às 18:25

    porque deus morreu

    • webedy
      08/04/2010 às 16:45

      Ola Juceia,

      Sobre meu artigo “Mensagem Cristã”, no meu blog, Deus não pode morrer, porque Ele é imortal. Quem morreu foi o Filho de Deus, Jesus Cristo.

      Jesus Cristo morreu para redimir a humanidade do pecado e da morte.

      Os judeus tinham como Lei Cerimonial sacrificar animais a Deus para se redimirem de seus pecados, visto que eles não acreditavam (e não acreditam) que o Messias, Jesus Cristo tenha vindo a Terra. Mas os cristão crêem, porque as profecias referentes a Cristo todas se cumpriram. Hoje não se fazem mais sacrificios, visto que o Templo de Deus foi destruído pelos Romanos, como profecia de Deus contra o Seu povo rebelde.
      Como eu já disse, o sacrificio de Cristo redimiu TODA a humanidade do pecado e da morte. Todos aqueles que ACEITAM este sacrificio e RECONHECEM Jesus como único Senhor e Salvador são perdoados e acolhidos no amor de Deus e do Filho.

      Se tiver dúvidas referentes ao Pai, e ao Filho, me envie um e-mail, que enviarei um e-book sobre o tema da Trindade.

      OBS: Não creio na Trindade.
      A Trindade é um ensino pagão que foi introduzido no cristianismo no terceiro século.

      Atenciosamente,
      Edison Soares.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: